Itaporã: De olho nas eleições municipais 2020 - Helder Guimarães Maia

| POR HELDER GUIMARãES MAIA


Helder Guimarães Maia
publicidade

 

Como cidadão no exercício da minha cidadania, parabenizo o companheiro Marcos Pacco, por estar aprovado na convenção para disputar a eleição municipal no dia 15 de novembro vindouro pelo PSDB. Não posso deixar de expressar meu voto para prefeito e vereador.

Os partidos que apoiam são parceiros do PSDB a nível nacional, estadual e com toda certeza, municipal, onde promoveremos o resgate do nosso município tão almejado pelo nosso povo.

Estamos juntos em uma busca de resgate, por acreditar no potencial do nosso companheiro Marcos pacco, que reúne todos os segmentos de nossa sociedade que, com certeza, ajudarão este projeto a ser vencedor e consequentemente trazer qualidade de vida para o povo dessa cidade.

Itaporã precisa de um prefeito que tenha portas abertas no cenário político estadual e federal, pois há uma tendência muito forte no quadro político deste ano de união entre os partidos de centro-esquerda, que vem sendo trabalhada em prol de uma candidatura que atenda as ideologias e a expectativa dos cidadãos dessa cidade.

Marcos pacco, a fruta não cai longe do pé, honestidade vem de berço e tem P.O.

Não basta reconhecer os erros de ontem, é necessário acertar os passos doravante, pois confiança em si próprio é a base de todo sucesso para todo projeto a ser desenvolvido, e os partidos que apoiam são seus parceiros incondicional, posto que o nosso o objetivo é servir e ir a luta com determinação, abraçando a vida de nossa população com alegria, inspirada pela emoção, porém guiada pela razão.

Nesta oportunidade, reitero o meu compromisso, assim como a maioria da população de Itaporã certamente fará, de empenho incondicional para levar seu nome à vitória nas eleições no dia 15 de novembro deste ano, tendo você de continuar na liderança do executivo exercendo o comando com a competência de sempre, e que atualmente faz muita falta, evitando que o poder caia novamente nas mãos de algum aventureiro de plantão.

Toda cidade gostaria de ter um marco histórico de desenvolvimento, e com sua reeleição daremos início a esta etapa, tornando a Pedra Bonita não só mais bonita, mas também mais próspera, atraindo a atenção de futuros investidores para o desenvolvimento econômico e cultural.

Itaporã é um município promissor e de grande diversificação econômica, pois as terras de nossa região estão entre as melhores terras do mundo, inclusive, comparadas com as terras da Ucrânia.

Marcos pacco tem residência e domicílio em Itaporã, não se esconde e põe a cara no poste, é a pessoa mais indicada para promover o resgate da boa administração de nossa Pedra Bonita, e neste intuito os seus parceiros fortalecem sua candidatura à vitória no pleito eleitoral de 2020, pois ele tem comprometimento com o povo de Itaporã, e agrega vários segmentos de nossa sociedade, é bom companheiro e um grande articulador político, dando legenda a seus opositores, não é individualista, características de um grande líder que vence os obstáculos da VIDA ciente que na vida, o que vale é o tempo lógico e não cronológico, você é a pessoa certa no lugar certo.

Jesus disse: "Não nasce uvas dos abrolhos, das parreiras nascem às uvas". Ele em três anos mudou a história do mundo, com mais quatro anos você pode mudar a história de Itaporã.

Vamos atucanar os pseudos políticos aventureiros de plantão, 45 neles. Avante Marcos Pacco!

Para vereador meu voto é para o Padeirinho N.25888.

Conteúdo postado na íntegra escrito pelo leitor do site Itaporã News!


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

Siga o Itapora news no Facebook

Entre em contato com o Itaporã News.

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9641 8820.