Trabalhador é atingido por raio em Angélica

Homem foi socorrido e segue internado em observação

| NOVANEWS/ACáCIO GOMES


publicidade

Cotações

Um trabalhador terceirizado foi atingido por um raio nas proximidades da entrada da Adecoagro, no município de Angélica, na tarde desta terça-feira (13).

O homem, que desempenharia a função de motorista, teria sido atingido pela descarga elétrica quando se aproximava da portaria da unidade sucroalcooleira.

Logo após o incidente, a vítima foi atendida por socorristas da própria empresa e encaminhado apara uma unidade hospitalar, onde segue em observação.

Assim que tomou conhecimento do fato, de forma extraoficial pelas redes sociais, o Nova News manteve contato com o setor de imprensa da Adecoagro, que emitiu uma nota oficial.

“A Adecoagro confirma a ocorrência de um incidente de descarga elétrica por raio que atingiu um motorista terceiro próximo à portaria da Usina Angélica. O motorista foi prontamente atendido, encaminhado para o hospital e se recupera sob observação médica', diz a nota.

Na tarde desta terça-feira (13), várias descargas elétricas foram registradas na região do Vale do Ivinhema. Um morador de Nova Andradina, por exemplo, flagrou o exato momento em que um raio caiu nas proximidades da cidade.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE