Corpos são encontrados dentro de contêiner em Assunção

| LIGADO NA NOTíCIA


publicidade

Cotações

Sete corpos foram encontrados dentro de um contêiner nesta sexta-feira (23), que saiu da Sérvia e foi descarregado com fertilizantes no bairro Santa Maria, em Assunção, capital do Paraguai.

Segundo o jornal ABC Color, os corpos já estão em estado avançado de decomposição e as vítimas seriam imigrantes ilegais que tentaram entrar na América do Sul.

O jornal cita que o contêiner teria chego em julho deste ano e chegou em 19 de outubro no Porto Terport de Villeta. Também não é descartada a possibilidade de mais corpos.

Os corpos foram descobertos porque funcionários da empresa que comprou o fertilizante, que ainda não teve o nome divulgado, recebeu o contêiner hoje pela manhã. Para a promotora paraguaia Marcela Saldívar, as vítimas podem ter recebido a proposta de que seriam levadas para a Europa Ocidental.

Restos de alimentos indicando uma curta viagem, foram encontrados juntos com os corpos.

Ainda de acordo com o jornal, um cartão de táxi sérvio também fora encontrado. O ABC Color alega que o tráfico ilegal de pessoas é uma prática comum na Ásia e Europa Ocidental, e as viagens geralmente são realizadas em contêineres ou até caminhões.

Em 2019, 39 pessoas foram encontradas mortas num caminhão, no East London.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE