Em A Fazenda 12, Mc Mirella é vista em site de garotas de programa e verdade vaza: “Serviços quentes”

| TV FOCO


publicidade

Cotações

Mc Mirella, como um dos maiores destaques de A Fazenda 12, continua cansando fora da casa, mesmo sem saber. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a morena foi flagrada em um site de garotas de programa em Milão, na Itália.

Segundo a jornalista, uma amiga próxima, que vive na Europa, ficou completamente chocada ao ver as fotos da cantora, principalmente por saber que ela está confinada no reality show da Record há mais de um mês. Apesar disso, a história tem uma explicação.

Thiaguinho vai ao Altas Horas e derruba a verdade sobre o que Angélica fez no programa Fama

Com casamento supostamente chegando ao fim, Marina Ruy Barbosa chuta a verdade: “Única coisa'

Gusttavo Lima e Andressa Suita têm reconciliação apontada após cantor apagar vídeo falando do fim

Na verdade, uma brasileira de 25 anos utiliza as fotos de Mc Mirella e oferece serviços sexuais tanto para pessoas do sexo masculino quanto do feminino durante 24 horas na região da Lombardia. Sendo assim, aproveitando que a famosa está dentro de A Fazenda 12, ela faz sucesso na metrópole da Itália, sendo requisitada pelos consumidores.

Além disso, ainda de acordo com a nota, a garota de programa é um verdadeiro estrondo, já que figura dentro do ranking do selecionadíssimo Top Premium do aplicativo, sendo uma das mais buscadas pelos clientes na hora de brincadeiras adultas.

Aparentemente, ninguém ainda reclamou sobre o “golpe” dado pela moça, já que, mesmo se passando por Mc Mirella para conseguir cativar os clientes, ela não foi banida do sistema de registrados, sendo assim, não deve ter recebido denúncias, ou ao menos um número considerável para deixar de usar as fotos da cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Mc Mirella foi flagrada em um site +18 (Foto: reprodução)


Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE