Jovem é executada e amigo ferido a tiros em atentado

Rapaz que acompanhava a menina foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo e, por conta da gravidade, veio para Campo Grande

| MARCOS RIVANY / CAMPO GRANDE NEWS


Jovem morta a tiros em Bela Vista nesta sexta-feira (16). (Foto: Bela Vista News)
publicidade

Bianca Penzo Martins, 22 anos, foi morta nesta sexta-feira (16) a tiros em Bela Vista, a 322 km de Campo Grande. Ela e um amigo estavam juntos e foram surpreendidos pelo atirador que disparou várias vezes contra os dois. Ele foi socorrido e o atirador fugiu.

Uma moradora próximo ao local onde a jovem foi assassinada, relatou ao site Bela Vista News que acreditou que fossem crianças brincando com bombinhas e não tiros.

O rapaz que acompanhava a menina foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo e, por conta da gravidade, veio para Campo Grande. Ainda não sabe o seu estado de saúde.

A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas. O caso será investigado.

Outro atentado - Ainda de acordo com informações do site, Bianca teria escapado de outro atentado em março deste ano, onde outras três pessoas foram assassinadas.


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

Siga o Itapora news no Facebook

Entre em contato com o Itaporã News.

Para falar com a equipe do Itaporã News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9641 8820.