Itaporã: Roberto Marsura preside sessão solene destacando os trabalhos legislativos.15 de fevereiro de 2012 • 16h12
A Câmara de Vereadores de Itaporã retomou suas atividades parlamentares referente ao exercício de 2012, nesta quarta-feira (14), em sessão solene que contou com a presença do prefeito Marcos Antônio Pacco (PMDB), a vice-prefeita Francelize da Costa Cordeiro (PSDB), gerentes municipais, e lideranças políticas.
O novo presidente do legislativo municipal Roberto Marsura, abriu a sessão, agradecendo a todos, em especial o grande número de populares que se fizeram presentes na Casa de Leis.
Durante os discursos dos vereadores, o tema principal foi à união entre os pares, independentemente de filiações partidária, mas buscando sempre trabalharem pelo bem do povo Itaporanense.
O prefeito Marcos Antonio Pacco (PMDB) aproveitou sua fala onde apresentou um relatório das ações realizadas através das gerências municipais e novos projetos que ainda estão por vir, sobre o recebimento de verba federal para os novos projetos e a utilização dos recursos internos.
Para finalizar a sessão solene de abertura dos trabalhos referente o exercício de 2012, o presidente Roberto Marsura, agradeceu a presença de todos e disse que fará de seu mandato um exemplo de como gerir as coisas públicas e especialmente trabalhar para o bem do povo itaporanense, como sempre fez.
Após o encerramento da sessão, o vereador presidente da câmara dos vereadores Roberto Marsura acompanhado do prefeito Marcos Antônio Pacco, descerraram a placa referente à mesa diretora do exercício 2012.

Notícias relacionadas
- Itaporã: inauguração de novos espaços na Vitalle Academiasábado-feira, 19 de maio de 2012 10h58
- Itaporã: Polícia Militar fecha boca fumo na Vila Uniãosexta-feira, 18 de maio de 2012 11h45
- Itaporã: Pax Primavera realizou encontro no “Dia das Mães” no último domingosexta-feira, 18 de maio de 2012 11h27
- Itaporã: se as eleições fossem hoje, Marsura seria eleito prefeito do municípiosexta-feira, 18 de maio de 2012 09h20
- Durante briga, mulher é esfaqueada em várias partes do corpo em Itaporãquinta-feira, 17 de maio de 2012 16h13
- Itaporã: indígenas ameaçavam bloquear novamente rodovia por não cumprimento de acordo com prefeito de Douradosquinta-feira, 17 de maio de 2012 10h55
- Itaporã : Servidores do poder judiciário realizam protestos em frente aos fóruns do Estadoquinta-feira, 17 de maio de 2012 07h52
- Itaporã: mulher vítima de esfaqueamento por amasioquarta-feira, 16 de maio de 2012 16h26
- Itaporã: mulher encontrada esfaqueada em Carumbéquarta-feira, 16 de maio de 2012 16h07
- Presidente de sindicato e do PTB de Alcinópolis confessa ter atropelado ciclistaterça-feira, 15 de maio de 2012 16h12

















20/05/2012
02/06/2012
















